Fizemos alguns porta figurinhas com o objetivo de entender se é do i..." />

troca de figurinhas
Busca
troca de figurinhas
        Versión en español - en breve    
Idiomas trocafigurinhas trocafigurinhastrocafigurinhas
Enquete
O que esperar de novos lançamentos em 2024?

    
trocafigurinhas
News

Porta Figurinhas Personalizado

Fizemos alguns porta figurinhas com o objetivo de entender se é do interesse da comunidade adquirir esse tipo de produto, então fizemos um piloto com apenas 5 caixas (porta figurinhas). Se a galera gostar mandamos fazer mais, com a possibilidade de fazer novos incrementos como porta caixas etc.

A ideia nesse piloto é que cinco pessoas diferentes adquiram uma caixa cada e possam fazer uma critica sobre o produto, se gostaram, o que poderia melhorar etc. Então quem se candidatar para a compra das caixas deverá fazer uma breve análise sobre o produto aqui nesse fórum. 

O porta figurinhas cabe em média 250 figurinhas (125 lado a lado), são feitas em madeira (mdf) e são estilizadas com o logo do site. Segue abaixo algumas imagens ilustrativas e no final um resumo detalhado das características do produto:

 

Mais detalhes dos porta figurinhas:

Características
Altura: 12.50 cm
Profundidade: 3.00 cm
Comprimento: 10.00 cm
Peso: 99 g

Capacidade
Cabem aproximadamente 250 figurinhas lado a lado, figurinhas com tamanho aproximado de 7,5 cm x 5,5 cm. Caso as figurinhas sejam maiores a capacidade cai pela metade, pois não vai dar pra colocar lado a lado.

Outras Informações
- A caixa é feita em madeira, mdf. 
- Bem leve e resistente.
- Não é a prova d'agua
- Possui adornos e o logo do site queimados na madeira. Muito bem acabado.
- Possui trava deslizante que fecha a tampa.

Por uma pesquisa rápida no site dos correios o frete nas regiões centrais do brasil fica em torno de uns 25 reais. Algumas regiões o frete é mais caro, nestes casos, o valor seria correspondente para essas regiões. Fechando o preço final, ficaria 20 reais do produto + 25 do frete totalizando 45 reais. Passando esse valor para figuretas sairia 113 figuretas. Esse seria o valor final da cx já com o frete.


O processo será o seguinte: 

Os interessados mandarão email para trocafigurinhas@trocafigurinhas.com informando o login no site e o endereço de entrega (não esqueça do cep). Amanhã, dia 20 vou sortear 5. Os sorteados deverão transferir pelo site o valor de 113 figuretas para o meu Login Marcelo. (dar de presente - ultimo ícone em baixo do perfil - verde) até o dia 21, sexta feira, caso não transfira vou sortear os que faltarem.

Caso o valor do frete seja maior do que o valor de 25 reais eu vou entrar em contato para dar os detalhes.

Abraços.




<< voltar
.
.
.
trocafigurinhas