troca de figurinhas
Busca
troca de figurinhas
        Versión en español - en breve    
Idiomas trocafigurinhas trocafigurinhastrocafigurinhas
Enquete
O que esperar de novos lançamentos em 2024?

    
trocafigurinhas
News

Mudança nos Valores das Figuretas

Olá Pessoal,

O valor oficial das Figuretas não vem acompanhando os valores cobrados pelas figurinhas e precisamos realinhar essas diferenças. Fizemos alguns estudos e procuramos de certa forma alinhar esses valores, sem prejudicar muito os gastos dos participantes. Por isso estamos divulgando antecipadamente para que todos se adaptem.

Explicando de forma sucinta, fizemos basicamente o seguinte, aumentamos os valores das figuretas para que ela volte a representar uma figurinha, isso refletirá consequentemente no valor para aquisição das figuretas.  Em contrapartida reduzimos a quantidade de figuretas para aquisição do clube. Dessa forma tentamos equilibrar para que não ficasse muito discrepante.

Entrando mais no detalhe uma figureta hoje vale 25c e uma figurinha está na casa dos 40c, ou seja, uma diferença de 60%. Com os ajustes nos valores das figuretas e nos valores dos planos, o aumento médio para entrar pro clube ficou na média em 27% bem abaixo dos 60%.

Não mexeremos nas figuretas já adquiridas, ou seja, todos que já possuem figuretas terão uma valorização das figuretas que já possuem, uma vez que agora passarão a trocar 1x1 em figurinhas e terão planos do clube mais baratos. Esta notícia antecipada também tem como propósito oferecer a todos a chance de adquirir as figuretas que desejar antes do mudança dos valores.

Recomendo a todos que puderem e quiserem, que façam aquisições o quanto antes, essas mudanças entrarão em vigor muito em breve.

Teremos também agora um novo plano do clube de 1 mês que dará uma oportunidade aos que colecionam apenas 1 álbum ou algo do tipo. Será o plano mais barato, porém com menor custo benefício.

Esperamos que todos entendam essas mudanças, infelizmente esse é um processo que não temos como evitar, já que o mercado inteiro sofre esse ajuste.

Caso precisem fazer comentários ou sugestões, criamos um tópico no fórum só para falar sobre esse assunto. Segue abaixo:


Contamos com a compreensão de todos.

Vlw. 




<< voltar
.
.
.
trocafigurinhas