troca de figurinhas
Busca
troca de figurinhas
        Versión en español - en breve    
Idiomas trocafigurinhas trocafigurinhastrocafigurinhas
Enquete
O que esperar de novos lançamentos em 2024?

    
trocafigurinhas
News

Álbum Liga da Justiça

O livro ilustrado reúne cenas da nova produção para o cinema da DC Comics Liga da Justiça e dos filmes já lançados Homem de Aço (2013), Batman VS Superman (2016) e Mulher-Maravilha (2017). Os quatro longas acompanham a saga do Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Flash, Aquaman e Cyborg para salvar o mundo e serão retratados nas páginas do álbum, que traz os melhores momentos dos personagens nos seus 228 cromos, entre os quais, 36 metalizados, 24 Cast Cure e 24 ½ Corte, que irão incrementar ainda mais a coleção. 

São 32 páginas que registram as passagens mais marcantes de toda a história que poderá ser guardada e eternizada pelos colecionadores fãs dos heróis da DC Comics. O livro ilustrado ainda vem com o resumo dos filmes, que acompanham as figurinhas. O preço sugerido do álbum é de R$ 6,90 e o envelope com 5 cromos custa R$ 1,50. 

Em Liga da Justiça, impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes - Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.





<< voltar
.
.
.
trocafigurinhas